Buscando não se sabe bem o quê.

domingo, 28 de junho de 2009

Tunel do Tempo


Super heroi de papel eu mesmo fiz
Assobia
Porcelana dourada quebrei e gerou a primeira angústia
O enigmático castiçal -- dizem -- roubado da igreja guarnece a residência
A velha colher empenada alimento de banana esmagada
Eu quero teu cheiro
Antes da chuva recolho as bolinhas de gude espalhadas no quintal
Eu sempre perguntava: do que vou brincar? E decidido corria para a mesa de botão
Organizo meu campeonato.
Amanhã vou inaugurar minha nova merendeira azul


E depois de ter vivido tudo
Ainda sinto vontade
de debruçar no parapeito da janela
que abre e se fecha com impressionante rapidez
E vai e volta como se tudo fosse um limite
Colecionando os objetos que toquei
Fazendo reviver na minha memória
O gosto do bastão de leite desmancha entre os dentes da boca
Deitado conto a história assisto a velha tv de válvula
No ar o seriado que mais gostava
O túnel do tempo.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World