Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quebrando Promessas




Eu disse aqui uma inverdade, um segredo que Dora me contou. Sou amigo dela. Apenas amigo. Sou diferente dos outros. Eu não quero conquistar Dora. Não tenho prazer com isso. Eu quero apenas contar suas histórias que ela me confidenciou. Eu jurei para ela que não contaria para ninguém. E estou quebrando essa promessa. Acho que ela não vai entrar no mundo da blogosfera e descobrir que eu falei mal dela por aqui. Assim espero, porque ela é uma criatura bem legal e não merece ser tão exposta assim. Eu disse uma inverdade sobre Dora. Disse que ela teve um namorado chamado Toninho, Tonico ou coisa assim. Ela me disse um dia, quando já tinha tomado algumas num buteco da rua do Lavradio que nunca namorou ninguém. Eu duvidei. Ela jurou. Ela disse que não gosta disso. Que ela gosta mesmo é de sair e conhecer os caras. As vezes ela não sabe nem o nome. Simplesmente ela sai, ela fica, ela gosta, ela goza. Eu nunca tive nada com Dora e nem vou ter. Ela é minha fonte de energia inspiradora, uma musa indecente que descobri por ai, percorrendo as calçadas tóxicas da vida.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World