Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Ecochato




Não quero colocar o colete colorido do Minc, nem a tanga de crochet do Gabeira. Não vou fazer protestos contra os navios japoneses que pescam golfinhos no pacífico e nem vou queimar plantinhas de eucaliptos. Eu vou me tornar..... aliás, já me tornei um ambientalista. Um ecologista da sensatez. Meu professor me ensinou e eu anotei: ambientalismo não combina com radicalismo e intolerância, tudo gira em torno do controle sobre o risco e o princípio básico é o da precaução e da prevenção. O ambientalista tem de ser razoável, é necessário saber mitigar, compensar, conversar, conciliar. Por isso, eu resolvi ser -- e já sou -- um "ecochato" da paz. Um tolerante.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World