Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Segunda Pesada




Há quem deteste segundas-feiras. Certas segundas eu detesto e outras eu acho mais ou menos. Ontem foi uma segunda pesada. De manhã, como sempre faço, tirei o carro da garagem. Ligo a ignição e o rádio já está ligado. Tenho duas opções, música ou notícia. Optei pela notícia. Enquanto manobro para posicionar o carro em direção à rua, ouço o primeiro comentário sobre o assunto: pode ter sido um raio que atingiu o avião. E ponto final. Os ilustres radialistas passaram a falar sobre outro assunto. Aquilo ficou preso na minha cabeça. sacudia minhas entranhas. Que diabo de raio? Que diabo de avião? Afinal, o que aconteceu? Tentava lembrar se algum parente ou conhecido tinha comentado que iria viajar naquela manhã. E o pessoal da rádio insistia em discutir acerca da indicação da nossa cidade como sede da copa do mundo. Eu fiquei tão irritado com tamanho descaso. Notícia dessa importância não pode ser dada aos pedaços. E o trânsito na rua estava pesado. Tudo tão pesado. Faz frio nesse início de junho. Depois fiquei sabendo da tragédia.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World