Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Urbanismo Radical




Decidi mudar. Começando pelo cabeçalho tão criticado por alguns. Gente, é o carnaval do Riiiio. Toda a sua graça e espontaneidade. Não vou mudar a cor, quero isso aqui branco, clean. Talvez. Alguns detalhes, porém, devem ser modificados. Posso consultar o esteticista, a decoradora, o arquiteto amigo meu. Mas tenho dúvidas sobre isso. Quem sabe uma nova formatação? Inclusive em mim. É, pois é. Eu vou mudar também. Aproveitar a oportunidade para ser diferente. Vou falar sobre outras coisas. Outros fatos, alterar o ângulo de visão. Isso aqui estava ficando mesmo muito chato. Vou falar ....... por exemplo, da crise nuclear que pode tirar do armário da história a guerra das Coreias. Uma coisa que pretendo falar é sobre rúculas, como elas são maravilhosas e como elas fazem bem. Rúcula é o grande segredo de uma boa salada. Há os que não gostem. Que comam salada de alface crespa. Vou falar sobre vinhos chilenos, argentinos, as boas cervejas nacionais e estrangeiras, os refrigerantes diet, light e zero. Vou falar sobre exercício físico, corrida matinal de sábado de manhã. Pretendo comentar como é bonito Palermo domingo de manhã. Ou até mesmo comemorar a vitória do meu time imortal. Posso falar até -- e pretendo fazer isso -- sobre o urbanismo radical que deixa certos viventes vivendo em poleiros. Vou tornar isso aqui mais humano. Menos divino.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World