Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 5 de maio de 2009

De Verdade


Ele
Você se lembra de mim? Sim? Não? Eu estava naquela fonte. Aquela fonte afrodisíaca no meio do parque cantando -- todo entorpecido -- uma canção de amor. E ai você passou e me faz cara de riso. Eu te vi e me encantei. E tentei te buscar pelas ruas da redondeza e nunca te achei. E agora estava ali naquele canto e você entrou. Eu falei para mim mesmo: Tobias, você não pode perder essa oportunidade. É agora ou nunca. Olhei para o espelho, cuspi no cabelo, ajeitei os botões da camisa e aqui estou me apresentando. Meu nome é Tobias, moro aqui perto, eu sei que sou maluco, que gosto de cantar, de cometer loucuras, mas eu sou do bem, não faço mal a ninguém. Nunca fiz. E você como se chama?

Ela
Bem, eu vim aqui porque estou morrendo de sede e fome, mas ando sem grana. Você poderia comprar alguma coisa para mim? Eu sei que é muita cara de pau da minha parte, mas realmente estou precisando. Tive um dia agitado, uma noite mal dormida, rodei por ai como uma gata louca e agora estou aqui, tentando me alimentar.

Ele
Gata, eu também estou sem grana, mas no apê onde moro têm coisas bem legais. A gente pode se divertir. Vamos lá, faz tempo que eu quero te fazer esse convite. Penso nisso todo dia, toda hora.

Eu
E na linda tarde de outono, quando a luz do dia é absolutamente nítida, eles se foram cantarolando pela grande avenida cheia de palmeiras. Não sei se eles foram felizes, porque nunca mais os vi e nunca mais os encontrei. Mas eu tenho certeza absoluta que eles viveram ali, naquele primeiro encontro, momentos de ousadia e determinação. Eles simplesmente se apaixonaram.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World