Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Retenção


Tormenta, dose e esperança de uma busca alternativa. Quero encontrar o que eu não quero. Acordo e tento relembrar meus pesadelos. Nunca consigo. A imagem nebulosa de uma escrivaninha que fica em frente a janela da chuva. E lá se encontraram passageiros de outra época. Amigos de outras lutas. Namoradas de outras eras. Fechei todos num livro lacrado que escondo nas prateleiras mofadas do meu jardim. Perdi a senha, não tenho mais contato, joguei a chave do cofre do outro lado do mar. E lá enterrei todo o meu passado. Minha história obsoleta. Fui craque de bola. Fui o pior da turma na matemática. Perdi o fôlego na natação. Fui bem no inglês e detestei a física. Adorava geografia. Mas nada disso está hoje aqui na minha cabeça. Porque eu simplesmente esqueci. Assim como vou esquecer amanhã o que estou escrevendo hoje.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World