Buscando não se sabe bem o quê.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Circulando pelo Lavradio


Quando cheguei ela ficou olhando, enlouquecida. Ela estava ligada, completamente ligada. Não sei se tinha amigas ou amigos. Se estava com alguém ou não estava. Isso pouco importava. Eu queria ela e ela estava a fim de mim. Comecei a me preparar. Tomei um gole - dei um trago e me aproximei. Ela sorriu. Eu disse: isso facilita. Eu sei, ela disse. Qual teu nome? Dora, moro com minha avó, que é cega. Eu pensei em dizer, "ainda bem", mas achei que não era conveniente. Legal. Você vem sempre aqui? Tô aqui direto, disse ela. Estou sempre nas bocas da Lapa. Quer me encontrar circule pelo Lavradio.


Foi assim que encontrei Dora, isso faz uns cinco anos. A gente se encontra quando resolvo circular pelo Lavradio. Acho que ela me detesta, porque eu simplesmente desapareço. Dou um tempo, três ou quatro meses e resolvo circular pelo Lavradio. E lá está ela, sempre linda, olhando enlouquecida.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World