Buscando não se sabe bem o quê.

domingo, 3 de junho de 2007

Tocaia


Eu perco sempre. Ele sempre ganha. O Duende Verde sempre dobra o Homem Aranha. O Kid Fedor sempre perde para o Batman. E ele joga alegre com medo de perder. O escondeirijo é embaixo da escada. Lá os bonzinhos acampam. Um fica sempre na vigia e os outros dormem. O plano é atacar o castelo pela ponte dos fundos.

O exército dos malvados mandou um informante que ficou sabendo do plano e o general caolho deu ordens para atacar. A patrulha deixou o castelo com tanques e cavalos e imediatamente chegou no acampamento. É hora da tocaia. O vigia, para variar, estava dormindo.

O ataque foi fulminante. Flechas de fogo. Tiros de canhão e metralhadora. Bombas barulhentas.
Eu me rendo, grito.
Sento no chão desesperado - choro minha derrota.
Ele, aliviado, sorri.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World