Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Enfim, Adultos


O mundo se tornará mais adulto com o fim da adolescência. Deu para ti, Maria Antonieta e Luiz XVI. Fomos todos criancinhas e chegamos à maioridade prometida. Receitas adultas devem ser observadas. Não se admite flexibilizações infantis. A ordem da harmonia da maioridade tem de ser estritamente cumprida.

Quero brincar no parque de balancinho- não pode. Quero jogar botão com meu avô - não deve. Quero chupar bala gasosa - não existe mais. O produto acabou. Faz parte da história do museu. O tempo se foi. A infância terminou. A adolescência é passado.

A nova ordem mundial é cumprir os prazos e as metas. Que se dane a sociedade do espetáculo. Temos de trabalhar sábado, domingo e feriado. Nosso expediente não termina mais às 18:30h. O celular tem de estar SEMPRE ligado. Somos, enfim, adultos.

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Ser adulto não é perder o lado bom da vida. É aprender a compartilhar o que nos faz feliz. É reconhecer que há vida além de si e que essas outras vidas de outros seres têm também muitas alegrias a oferecer.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World