Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Nossa Senhora dos Aflitos


dEUS cEGO acordou com dor de cabeça, com a cuca inchada, porque seu time perdeu para los hermanos na final do campeonato. dEUS cEGO teme que o resultado seja irreversível e que a Nossa Senhora dos Aflitos, dessa vez, não vai ajudar. dEUS cEGO até comprou ingresso para o jogo de volta, mas já está se preparando -- emocionalmente -- para assistir a festa dos outros.

dEUS cEGO tem fé e não está disposto a entregar o jogo, mas ele tem consciência das limitações. E quando elas são grandes e recorrentes, a esperança vira um tiro na lua. dEUS cEGO sempre foi um torcedor fanático que muito sofreu na hora da grave crise que terminou no fatídico novembro de 2005. Naquele abençoado dia, apareceu Nossa Senhora dos Aflitos que lançou poderes miraculosos que ajudaram o time a buscar os resultados, mesmo diante de todas as adversidades.

dEUS cEGO torce para o imortal que vem contornando e virando os jogos. Os milagres continuam a ocorrer diante de tão grandes limitações. dEUS cEGO apenas teme que o feitiço um dia termine e que o imortal vire mortal, como ocorreu antes da grave crise que levou o time a disputar segundonas. Mas dEUS cEGO está convicto -- e por isso virou crente -- que o espírito da imortalidade nunca acabará, porque o infinito nunca acaba. Por isso, dEUS cEGO reza e virou devoto de Nossa Senhora dos Aflitos.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World