Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Assim Caminha a Globalização




dEUS cEGO fica furioso com a manipulação e a desinformação dos homens e da mídia dos homens. Tem gente que se acha Deus, que pensa que está acima do bem e do mal e que pode catequisar os cordeirinhos que vão acreditar e aplaudir. dEUS cEGO fica triste, muito triste, com esse tipo de comportamento. Por isso, dEUS cEGO implica e faz chantagem. Um ditador bate as nossas portas e tem gente que acredita que ele é um homem do bem e aplaude resoluções que impedem a crítica. Alguns humanos esquecem que a pior coisa do mundo é uma ditadura ....dos homens.

dEUS cEGO está muito cansado do banal e cético em relação ao destino do mundo. dEUS cEGO levou 7 dias para criar e não quer perder todo esse trabalho em vão. O dinheiro compra o ambiente e a multidão de pessoas não consegue o limitado trabalho. Confundem ócio com pecado e os sinistros investidores não querem saber de prejuízos. A demagogia se elege com discursos simplórios e vazios e gosta de namorar o sectarismo e a intolerância. Enquanto isso, o fundamentalismo religioso cativa a alma de quem pouco sabe e pouco tem.




dEUS cEGO evita, e tem evitado, falar e discutir sobre política, mas, infelizmente, quando tomou ciência das últimas notícias não conseguiu se controlar e resolveu se indignar. dEUS cEGO despertou das amarras que o impedia de agir e está a convocar os homens (do bem e do mal) a se indignar. Que a humanidade deixe de rezar para os falsos deuses e pare de adorar os equivocados líderes. Que o povo unido que jamais será vencido tome conta de si mesmo.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World