Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Implicante por Cachaça




Tem um blog que se chama implicante por natureza. Gostei do nome, porque também faço parte dessa turma que sempre gostou de implicar. Outro dia, num outro blog, o pessoal estava falando sobre uma cachaça chamada Setembrina que é envelhecida 8 anos em barril de carvalho. Dizem que o gosto é magnífico e ela pode ser consumida no andar de cima do mercado público de Porto Alegre. Com incontrolável espírito implicante, passei uma mensagem no blog dizendo que não gostava de destilados da cana como pinga ou tequilla e que esse tipo de alcool é melhor mesmo para fazer etanol. Sei que fui ácido e politicamente incorreto, mas, mesmo assim, enviei o post.
É que nunca fui muito de cachaça. Acho doce e enjoativa. Muito açucar para o meu gosto. No ano passado em São Paulo, na véspera de um casamento, fui a um lounge super modal e vip da elite paulistana e as Barbies estavam oferecendo uma cachaça chamada Sagatiba. Bebi uma dose e senti o mesmo gosto de cachaça de sempre.

Cachaça realmente não é a minha praia. E por isso implico.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World