Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Entradas para o Circo


Um monte de coisas para fazer e tenho de ligar para conseguir as entradas para o circo. Hoje se diz, ticket. Eu faço tudo o que eles me pedem. A ligação é interurbana e eu pago. Tudo bem, eu pago. A mulher metálica diz tudo o que devo fazer. Digito o número 3, depois o 5 e depois o 7, pedem o número do cartão e cuidadosamente digito. A voz mecânica da mulher diz para eu aguardar e que a ligação -- de agora em diante -- estará sendo gravada. Pacientemente aguardo. Espero. Aguardo e espero. Espero mais um pouco e mais um pouco. A música do circo é cheia de alegria, mas já está sendo chata pela exaustiva repetição. Tenho assuntos para tratar e o meu pessoal quer ir ao circo. Eu também quero ir ao circo. A idéia foi minha e vou levar adiante. Desisto e desligo. Amanhã eu ligo e vou discar todos os números que eles quiserem e vou esperar todas as horas que eles resolverem me deixar esperando. Amanhã eu faço tudo e prometo que não vou reclamar. E vou pagar por tudo isso, sem pestanejar. Dizem que o circo vale a pena.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World