Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mensagem da Capital




Lindinha

Trabalhei como um diabo. Comprei a carne, cortei a carne, coloquei ela na brasa e retirei no ponto certo. Servi como se fosse um sashimi de picanha. Tava uma delícia. O pessoal gostou. Eles fizeram um tour pela casa. Uns se perderam. Nosso amigo picha resolveu dar uma bomba na piscina e inundou a mesa verde, gotas foram parar na tv. Fui logo correndo limpar. A cerveja gelou no meio do pequeno jardim e comprei copos novos, iguais aqueles que a gente tinha. A mesa branca gerou um impacto interessante. Meu deus como ela é firme! É importante manter o mesmo padrão para ficar direitinho. Não gosto de fazer as coisas pela metade, assim meio capenga, sabe? Ficaram todos satisfeitos, tiramos fotos, rimos dos casos novos e antigos e, no final, colocamos aquelas velhas sonzeiras das décadas da discoteca. Quando chegou meia noite resolvemos trocar os e-mails para recebermos as fotos que tiramos e desci para abrir a porta de baixo. Liberei a dona C. pelas 11 horas e dei dinheiro para o taxi. Ela fez um pudim que quase não sobrou. É impressionante como ela sabe ler bem as receitas. Fui dormir meio tonto, mas isso já é outra história. Amanhã estarei ai pronto e firme para mais um fim de semana.

Um beijo do amado.

2 comentários:

Terráqueo disse...

Essa pintura lembra Charles e Camilla.

Anônimo disse...

meu deus, eu também queria fazer um tour pela sua casa, comer do seu bife, me perder no seu quarto, bombar na sua piscina, e enxugar a mesa verde, mas mais que tudo eu queria ser a sua lindinha.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World