Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Malvadas Bananices




Conheci um banana que juntava tocos de cigarro nas reuniões dançantes. Na época quase todos fumavam e largavam os detritos no chão. O banana saia correndo catando toco por toco. A gurizada ria. O mundo é mesmo muito malvado. Semana passada encontrei esse banana que se tornou um importante projetista das inovações tecnológicas. Fez curso no leste europeu e voltou falando diversas linguas e com uma vasta experiência no que faz. Ele me passou o cartão e fui logo avisando: deixei de fumar faz muito tempo. Não sei se ele percebeu minha ironia, talvez tenha deletado pelo resto de sua vida os pequenos detalhes de que foi vítima do fascismo cotidiano, porque ele nada me respondeu e tratou logo de discorrer sobre o assunto que interessava.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World