Buscando não se sabe bem o quê.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Zimbabwe


Não sei se eu sou brasileiro. Não gosto de futebol, não gosto de samba e nem sou doente do pé. Além disso, detesto carnaval. Também não sou estrangeiro, não sei falar inglês, nem espanhol, quanto menos francês. Dizem que para filosofar é importante saber alemão, portanto não posso filosofar. Também não tenho nada a ver com o mundo oriental. Não gosto de comida chinesa, japonesa e detesto arroz Thai. Não acredito em Maomé e não tenho saco para ficar rezando todos os dias às seis da manhã. Inventaram agora que o importante é a alma e a unidade latino americana e por isso estão mandando embaixadores americanos (do norte) para suas casas (no norte). Eu não vou entrar nessa onda, porque eu não tenho nada contra os americanos (do norte). Olho para o mapa e fecho os olhos, escolho um país. Bingo, Zimbabwe que na linguagem xona significa Casa de Pedra. Vou morar em Bulamayo ou em Harare e vou me transformar num Banto ou num Shona. É isso ai.

Um comentário:

almariada disse...

Será que os Banto ou os Shona aceitam? ;)

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World