Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dia de Cachorro Morto


A chefia deu o ultimato. São ordens da autarquia. Recomendações de Brasília ou da Bolsa de Nova York. E eu com isso? Tenho de reunir meu pessoal numa agenda interminável para dizer a eles que é preciso cuidar da gestão e da organização, porque é fundamental. Sublinho, é fundamental. Todo nosso futuro vai depender das metas a serem alcançadas. Elas estão ali na planilha excel. O negócio é números, se conseguirmos atingir as metas, tudo bem. Mas se não obtivermos êxito nesse desafio o imenso tsunami do furacão vai nos atingir em cheio e o barco pode naufragar. Que naufrague, então, o barco. Que vá a pique. Mas não é isso o que eu quero. Eu quero é estar como estou. Quero permanecer - aqui e agora - olhando a janela da sala onde trabalho, contemplando o sol bater forte na cobertura do prédio ao lado. Ninguém na piscina em dia de cachorro morto.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World