Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Polvo


Fui alvejado pelo missel mais mortal
O veneno mais sinistro
Eu preciso me mover
Preciso reparar minhas mãos
Elas necessitam ...... digitar


Disseram tudo de mim
Que sou um polvo
Um cabra que toma conta do lugar
Que se apossa
Que não pede licença

Bando de dissimulados
Falsos e hipócritas
Eles sabiam de tudo
De tudo mesmo
E por que não reclamaram?


Hoje estamos ai
de casa repartida
Cada um na sua
Se evitando
E daí?


Eu preciso me defender
Quero ser espalhafatoso
Mas sou tímido
Tenhos as armas na minha mão
Elas estão aqui... preparadas
É só esperar a hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Use seus tentáculos, defenda seu território, acabe com as orcas, com os tubarões e com os invejosos.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World