Buscando não se sabe bem o quê.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Lado Bom Lado Ruim


Dizem que o marketing está em todas. Se o carinha não fizer uma bela propaganda de si mesmo pode se trumbicar. É o que dizem. Eu não confio muito no senso comum de que todos dizem. Prefiro seguir o meu ponto de vista, minha pequena filosofia de vida. Minha receita para viver com qualidade de vida é ser equilibrado. Eu sei que é muita pretensão dizer que eu sou um sujeito dotado de extremo senso de equilíbrio, porque tem horas que eu tenho a firme convicção de que o 'certo é saber que o certo é o certo' ou lamentavelmente eu me omito. Mas quem não se contradiz? Somos ou não somos poços de contradições? Virtudes e defeitos todos temos. Mas eu tenho certeza absoluta que minhas virtudes são muito mais acentuadas do que meus defeitos. Olha só, eu sou atencioso. Tenho paciência. Sou um sujeito de coragem, sou simpático, gentil, agradável, tenho certo charme, uma cultura razoável. Claro que eu tenho também o meu ladinho egoista, egocêntrico, não sou lá muito humilde etc. Pode ser até - eu admito - que eu não seja um cara simpático. Não sou simpático na primeira vista. É o que sempre me dizem. Tenho uma ruga de expressão bem acentuada que me deixa com ar de zangado. Mas, no fundo, no fundo, no fundo mesmo. Eu sou uma pessoa incrível!!!. Eu apenas não faço marketing de mim mesmo. Entende?

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World