Buscando não se sabe bem o quê.

domingo, 21 de setembro de 2008

Cidade Plástica


Acordo em Seul, no meio da praça, do parque. Sei lá. Só sei que acordei em Seul. Muitas pessoas caminham. Eu olho para elas. Acordo em Seul. Eu tenho certeza que é Seul. Só Seul é assim. Impossível esquecer Seul. Olho para as árvores de Seul. Elas são feitas de plástico e canos elétricos. Todas as árvores são de plástico. Eu tenho certeza. Eu toquei nelas quando estive lá. Seul é toda arborizada. Tão bonito que é Seul. Seul tem muitos carros. Todos os carros que circulam são coreanos. Grandes caminhonetes. As avenidas são largas. Muito largas. Custa-se muito a chegar ao outro lado da rua. Caminho por Seul. A cidade parece parar. Em movimento parece parar. Eu paro. Meu celular toca. Minha tia quer falar comigo. Ela trocou de nome. Ontem seu nome era outro. Ela quer meu espaço. Acordo cansado.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World