Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Explode, Desgraçada, Explode




Acordei quase surdo. Uma bolha de água entupiu meu ouvido direito. Ela me atrapalha feito pedra no sapato. O mundo fica capenga. Tentei pular, feito saci, apenas com a perna direita e inclinando a cabeça para o lado... direito. Não deu certo. Passei cotonete, passei alcool no cotonete, fiz massagem. Não deu certo. Rezei para deus, xangô e nossa senhora da aparecida. A bolha não desapareceu. Necessito de um alívio imediato, não aguento mais esse "vácuo auditivo". Pensei em me matar, mas não vou ser tão radical, porque meu lado racional é bastante forte. Pensei em ir ao médico. Aliás, foi isso o que sugeriu minha prima amiga. Mas não vou incomodar o doutor por causa de uma pequena bolha dágua que incomoda o meu ouvido. Daqui a pouco ela explode.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World