Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

20 Pontos na Carteira




Mãezinha

Levei o filho na escola e busquei o filho na escola. Comprei chocolate no caminho porque ele pediu, disse que estava com fome e precisava se alimentar e que eu tinha de conquistá-lo. Fiz tudo o que ele pediu e deixei ele em casa. Depois, quando andava pela Borges, meu carro parou porque esqueci de colocar gasolina e o IPVA estava em aberto, levei duas multas de um guardinha safado e estou com mais de 20 pontos na carteira. Fiquei com vergonha de te pedir quando te liguei, mas é possível eu passar para ti essa multa? Por favor, mãezinha, me ajuda. Já pensou eu sem carteira? Vai ser uma incomodação para dodói. Como vou poder levar o guri para escola? Eu sei que não é ético, mas é normal e estamos no Brasil, este país da safadeza. A vida funciona assim por aqui. Me ajuda. Please! Não posso ficar sem a minha van.

3 comentários:

Bípede Falante disse...

Que a sua santa mãezinha te atenda e deus te ilumine e que eu não me engasgue de tanto rir. Amén. Amém é com m ou com n, hein?

Terráqueo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terráqueo disse...

ueo disse...
Mas o guarda não te multou na hora, conferiu teus documentos?. Como é que você que agora vai alegar que o motorista era uma senhora? Você por sorte não convence nesse papel. Se eu puder ajudar, levei duas multas por excesso de velocidade em janeiro de 2009, e mais nem uma. Como tô por aqui, posso desovar uma multa.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World