Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Pacote




Cara, estou morrendo de curiosidade. O motoboy colocou em cima da mesa um pacote que veio da Suiça diretamente para a minha deusa. O que terá dentro dele? Chocolates, relógios, livros sobre os "charmings places" dos cantões? No pacote tinha uma pequena fenda e eu ergui o papelão, com minhas mãos desajeitadas. Fui só dar uma espiada. Sei que isso caracteriza uma hybris, mas que posso fazer se sou humano? Todavia, o maldito do troço está herméticamente fechado e nada deu para ver além do papel branco que envolve essa caixa de Pandora. O que estará perdido ali dentro?

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Se você é assim desajeitado, tomara que não tenha quebrado nada!

Terráqueo disse...

Pobre da sua Deusa, tavez ela não tenha sorte pra ganhar presente.

Abraço,

Terráqueo

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World