Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Porque Hoje é Primeiro de Março




Tenho medo de ser espaçoso, de cheirar mal, de ter mau hálito, dos meus cabelos brancos, dos meus dentes tortos, de esquecer de usar desodorante, de enloquecer, de dizer coisas sem sentido, de ser chato para caramba. Tenho medo de ser burro, de agir como uma anta, de ser destroçado pelos meus pares, de perder a voz, de não conseguir ouvir nada, de não mais sentir. Tenho medo de quem tem medo de mim, de quem me olha com apreensão e desconfiança. Tenho medo de me tornar uma pessoa certa, previsível, rotineira, cheia de manias e ritualmente desorganizada. Tenho medo de nunca mais ter pesadelos, de não mais gostar de ouvir música, de detestar os livros de mitologia, de desaprender tudo o que aprendi, de não ter mais vontade de viajar, de não mais vibrar quando meu time faz gol, de ficar sem o quê dizer diante dos paradoxos. Tenho medo de me tornar outra pessoa, de não ser mais eu, de ser apenas um títere adaptado às novas mudanças.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Não tenho medo de se surpreender. Você pode gostar muito de um novo quase eu.

Bípede Falante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World