Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 9 de março de 2010

Cai o Pano




Leio a miraculosa receita. Ela me convém. Não fico triste, apenas me apaixono. Sou como ave de rapina e todo o cuidado é pouco. Na hora de atacar é necessário olhar para todos os lados antes de dar o bote. Sempre estive presente na vida dessa forma. Errado ou certo é assim que funciono. Mas agora penso que estou doente e necessito de um remédio amargo para curar as minhas insatisfações. Minha porção de melancolia chegou ao limite e carrego comigo meu próprio elixir que inventei olhando a rotina de outras vidas. Foram anos e anos de pesquisa e conhecimento. Armazenei todas as fórmulas nas minhas prateleiras. E volta e meia redescubro novas transformações e faço as necessárias readaptações. Reescrevo diariamente as minhas memórias. Meus dedos cansam. Suspiro hoje com nunca antes suspirei. Mas continua a pensar forte, a ter idéias para os novos desafios, tento não resistir às críticas e aos contrapontos. É um processo doloroso que requer muita calma e determinação. Não é fácil ouvir dos companheiros que minhas teses podem estar abaladas ou, até mesmo, mofadas. Detesto quando colocam por cima de mim o rol das insastisfações. Nessas horas não sou todo ouvidos. Debaixo de meu egoísmo existe algo necessário que é minha determinação. E do alto do meu egocentrismo me dirijo com cabeça erguida e cheio de orgulho para dar. Leio as frases com a necessária clareza, mesmo que ninguém escute, pois todos foram embora cansados de assistir ao show que ainda não começou.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World