Buscando não se sabe bem o quê.

domingo, 30 de agosto de 2009

Dom


Estou nem ai para a malandragem. Não quero saber de sacanagem. Sou apenas misecordioso. Acredito na utopia da solidariedade. Sou gentil, sou bom, sou a convergência do universo.


Não acredito na rapaziada, de alma marcada de som e amor. Não gosto de samba, de rock e de tango. Não gosto de nada. Gosto apenas de mim. Sou seboso, eu sei. Infernal nas horas vagas. Sou perfumado porque gosto de cheirar bem. Desafio qualquer um -- e qualquer uma -- a me conquistar.


Sou apenas a regra, a regulação, o limite. Não sou santo, nem diabo. Apenas um homem comum. Que mora onde todos moram e sonha o que todos sonham. Sou o consenso de tudo. A evidência do nada. Sou sexo, misterio e dom.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World