Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Implicante - Parte Um ou Parte Única




Fui pego pela implicância. Ela me liquidou. Fiquei chato, acabrunhado, quase casmurro. Sou um implicante. E sou um implicante mordaz, insensível, aquele que não sabe parar quando deve parar. Sou um implicante chato. Desde pequeno fui assim. Um pé no saco.

Sinto vontade de implicar, deixar as pessoas furiosas, criar casos inconsequentes, ciladas manhosas, cizânias inverossímeis. E quando as pessoas entram nas curvas das minhas artimanhas. Elas sobram. E eu berro de gargalhada.

Falo isso agora aqui sozinho no meu apartamento vazio. Ele está cheio de memórias que eu guardo aqui dentro. Resolvi colocar para fora aqui no Blog. Porque um dia eu pego aquela gatinha.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World