Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Herói, a Bruxa e Minha Omissão


Meu herói, dizem, foi omisso. De noite, distante, e de barriga para cima eu monto o quebra-cabeça dos fatos. Querem que eu acabe de vez com a malvada. Que eu diga um comentário sujo a respeito da bruxa. Pois bem, eu digo: ela é equivocada, não sabe administrar sua vida, pessoa desorganizada emocionalmente e vai continuar sempre sozinha. Depois me indagam: por que não disse isso antes, por que foi tão omisso? Eu respondo, porque a vida é também administrar relacionamentos. Era assim que ele queria e isso deve ser respeitado. Meu herói entrou nessa história porque ele quis. Ele foi avisado (não por mim), mas preferiu seguir os conselhos de quem o isolou. Ele foi ator e vítima do episódio e hoje ele está deitado, relembrando apenas as velhas memórias da casa grande que abriga seu quarto. A bruxa foi embora e ele está ali olhando para o teto, confundindo lustres e tijolos, preocupado com a saúde dos netos e o bem-estar dos filhos.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World