Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Minhas Marcas




A marca do sol fica. Tenho aqui comigo a marca do sol do verão de 64. Ela está guardada bem ali no contorno do meu punho. Tenho uma outra marca, na têmpora, da catapora que peguei em 68. É uma marca sutil, mas está ali. As cicatrizes são marcas dos erros, das confusões e das imprudências. Um limão mal cortado de uma caipirinha em 86 está marcado no meu dedo "fura bolo" esquerdo. Este ano fui cortar um mini pão e atingi o mesmo dedo, mas em outro local. São marcas que ficam. Eu poderia me tatuar e estampar em mim uma marca definitiva. Já pensei em colocar uma pequena caveira de pirata no meu ombro direito. Certas marcas vão embora. Outras te acompanham até o caixão. Existem marcas que a gente esquece. Outras que marcam profundamente. Eu sou um deletador de marcas. As vezes estranho que não consigo excluí-las integralmente. Tem horas que penso na vida e aquela marca deletada volta a tona com força total. São marcas que ficam perdidas nos labirintos das prateleiras da memória. A gente engaveta e um belo dia elas surgem inconsequentemente e dizem alô, voltei....

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World