Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fragmentos da Semana




Como um deus universal circulo pela casa vazia. Vejo os cômodos, as roupas passadas e guardadas nos armários, os brinquedos organizados, os livros na estante. Tudo está muito bem organizado. Existem rachaduras na parede vermelha. O engenheiro deve ser chamado para dar um jeito. O orçamento da tv que quebrou é caro, é mais do que eu esperava. Vou para a loja verificar o preço de uma nova. Pelo menos, as novas são mais leves.

Sentado na frente da sociedade do espetáculo eu curto a vida tempestiva. Ela é rápida e pode parecer sincera. Mas ela engana, porque ela pode ser sórdida. O homem bom, do tipo samaritano, tem que estar preparado para tudo. Hoje de manhã ouvi uma história triste. Meu devedor teve problemas na vida e me sensibilizou. Meu crédito anda abalado. Ele quer reduzir o valor da dívida em 5%. É muito pouco eu disse. Procure-me a semana que vem.


Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World