Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Intranquilidade Perseverante


Eles me copiam. Adotaram meu nome, sobrenome, minha idade, minha experiência e dedicação. Fui plagiado pelos fariseus impostores e não faço nada. Não reclamo, não dou soco na cara, não dou beliscão e não puxo os cabelos. Eu simplesmente silencio. Ajo com temperança, educação, cordialidade e civilidade. Acredito na civilização, mas juro por deus que fico louco de raiva. Eles me copiam, eles me debocham, eles dizem falcatruas e eu fico omisso. Digo amém. Sou um ser composto de alma gentil. Sou educado, cortês, polido. Eles atiram pedra no que eu digo. Eles vomitam sobre as minhas linhas. Chamam-me de anta, fascista, nazista e sionista. Eu respondo com argumentos sólidos e consistentes. Do que adianta? . Eles replicam com a paixão da ignorância. Eles são ressentidos. Carregam amarguras. Eles não querem saber a respeito da história real. Eles repetem o discurso monolítico de sempre. É tudo muito chato. E eu tenho um saco dos diabos.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World