Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu, Sultão


Minha Sherazade adormecida. Eu fico cego diante de tuas histórias ocultas. Eu quero e não quero saber. Vivo o dilema do horror de conhecer. O velho Pessoa também tinha preocupações desse tipo. E você me faz dormir bem. Minha cabeça no travesseiro fica mais leve e meu pensamento fica sombrio. Sinto teu cheiro pegando no sono. Olhar para cima, furtivo, vivo, tenaz. Tua firmeza me comove. Teus passos me excitam. Tuas histórias me incomodam. E vejo o detalhe sombrio e viscoso nas histórias que tu contas. Elas me fazem estimular os mais intensos ímpetos. Talvez sejam horas irrefletidas, cheia de tesão, neurose, satisfação e sublimação. Amanhã eu esqueço e sigo a vida.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World