Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mentiras


Um rebelde, desses que adoram pixar o muro dos outros, saqueou o CPF de um parente meu. Tirou dinheiro do banco e fez festas e festas com a grana. Meu primo está desesperado. Ele perdeu o controle de sua vida.

O jornal dominical sempre pergunta para as celebridades: quando vale a pena mentir? As respostas são as mais variadas. Uns hipócritas dizem que nunca. Outros, mais sinceros, respondem: depende, de vez em quando. Outros complementam: quando for necessário ou para não apavorar o o coração das pessoas.

Como eu não sou celebridade, o jornal não vai fazer para mim essa pergunta. Mas seu eu tivesse que responder alguma coisa eu me calaria. Mentiria calado.


Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World