Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Sussurro


Finalmente identifiquei o código secreto. Depois de muita busca e formatação. Depois de muita procura - consegui. Demorou, mas foi. Aprendi a inserir no texto o contexto necessário. O tom harmônico da música e seu acorde peculiar. Estou realmente de parabéns e muito feliz. Meu comportamento gentil foi essencial para cumprir esse incrível desafio. Foram jogos de muita paciência e no meio de todos os números e letras aprendi a pinçar as palavras necessárias sem nexo e sem lógica. Foi um aviso do além, uma chamada dos espíritos, uma voz que veio do interior e que me sussurrou devagarinho a senha de entrada e o login necessário para acessar a todos os dados que eu preciso. De agora em diante tudo será novo. Tudo será diferente e tenho de me preparar para essas novas etapas. Esta noite vou dormir tranquilo a espera de um novo sonho, de um novo aviso, de um novo sussurro.
(A Foto acima é de Antônio Guerreiro)

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World