Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Forever is today




Nem pensar, diante do trauma que fiz e causei. Diante de todas as testemunhas o crime que cometi. Pois fui absolvido pela minha própria alma e agora descanso macio, leve e suave na cama de algodão. Consigo bloquear meus pesadelos com os artifícios da minha inconsistente consciência. Arquitetei uma barreira tal que qualquer vinculação com o fato em si eu automaticamente direciono para outros caminhos que, enfim, se perde em algum labirinto ou se dilui na fumaça do esquecimento. E assim sobrevivo sonhando o sonho dos justos.

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Não quero ser estraga prazeres, mas, pelo que você escreveu, parece que você segue sonhando o sonhos dos injustos.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World