Buscando não se sabe bem o quê.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mulheres divinas




Uma poetisa de muito tempo disse que as mulheres devem ser inventadas. Gostaria de ter esse brinquedinho. Quem sabe um controle remoto que tivesse a tecla de pause e stand by? Seria sucesso de venda. Se eu tivesse de escolher algum deus grego para minha catequese eu escolheria Afrodite ou Eros. E inventaria a mulher exatamente de acordo com o dom divino da sensualidade. Quando era pequeno e chegava dezembro, eu ficava olhando a televisão bicolor que mostrava propagandas de mulheres de saia. Elas corriam pelos campos em busca do chocolate perdido. O professor me disse que as mulheres de antigamente eram as verdadeiras donas do lar. Elas colhiam os frutos da terra que eram aquecidos nas caçarolas para alimentar as famílias das cidades antigas. Por acaso a vida hoje é diferente? A mulher não foi inventada e nem reinventada. Ela está onde sempre esteve. No pedestal do lar.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World