Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

A Luz do Avestruz


Pessoas são difíceis. Elas têm manias e alucinações. E administrar tudo isso é muito complicado. Não nasci para ficar cobrando das pessoas o trabalho e o tempo. Nasci para outras coisas menos significativas. E aqui estou, diante do micro, tendo de resolver zilhões de questões, satisfazendo meu ego escrevendo pequenos detalhes. Mas tenho de tomar as decisões. E as pessoas estão ali, na sala ao lado, esperando minha resposta. Que resposta posso dar se não vejo alternativas diplomáticas? Ou é ferro ou é fogo e por isso estou aqui fazendo terapia com a tela do computador. Olhando as mensagens e me escondendo diante dos problemas. Como sempre faço, como sempre fiz.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World