Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Azul Meia Boca


Quem diria, o azul - minha cor da sorte e do meu time do coração - causando tanto estresse e confusão. Tudo por causa de uma porta, uma tintura, uma fachada, uma cor diferente para dar um ar 'estilo colonial'. Fui na loja de ferragens e escolhi um azul colonial, não tão escuro e nem muito claro. Um azul meia boca. O homem digitou no computador o código e, em minutos, um litro deste azul meia boca estava na sacola plástica. Entreguei ao pintor, mas disse a ele: não pinta tudo, quero ver como vai ficar antes. O pintor fez o que eu pedi: uma pequena amostra na porta branca. E a confusão começou justamente ai. Uma vizinha adorou e a outra detestou. Não se pode agradar a gregos e troianos, mas o síndico, que sou eu, deve tomar a decisão, agradando a alguns e desagradando a outros. Ou será que este assunto deve ser submetido a uma reunião de condomínio? Vou consultar meu advogado, meu arquiteto, meu esteticista e meu analista.

Um comentário:

Bípede Falante disse...

Realmente, esse azulão na parede amarela ficou um desastre. Quem sabe vocês não colocam uma luz vermelha? Os caminhoneiros solteiros ou da farra vão adorar!

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World