Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Fobias


Tenho medo da dor, da dor sentida, da dor comprimida, da dor que bate forte no peito. Tenho medo da saúde, do médico, do hospital, de operação, de navalha na carne, de exames, de ambulatórios, dos resultados dos exames de laboratórios. Tenho medo do preconceito, do sectarismo e da intolerância. Tenho medo da burrice e da ignorância. Tenho medo da falta de estrutura daqueles que não sabem administrar suas vidas. Desses eu quero distância. Mas o que eu tenho medo mesmo é da perda. De perder quem amo pela morte ou pelo abandono. Da perda consentida, da perda que chega sem avisar. Tenho medo da perda da chance. Tenho medo da última vez, do último momento, do tempo que não volta mais. Tenho medo de deixar de ser amado, de deixar de amar, de deixar de ser pai, de deixar de ser homem, de deixar de ser esposo. Tenho medo de perder a voz e a consciência, de ficar derretido, de deixar de se locomover, de ver, de sentir e de imaginar.

Um comentário:

Anônimo disse...

     /⌒ヽ    /⌒ヽ
    /     ヽ /    ヽ
    |     | |     |
    |     | |     |
    |     | |     |
           V     ヽ
  /               \
 /                  ヽ
 |                  |    
 |     ●       ●    |  
 ヽ                 / 
  \       ×      /  
     -、、,,,___,,,、、- ∩    
   //  (_人_)   (   ) Fuck !!
  (_ /           ヽ_)
    /_________ヽ
       | |  |
       ( __) _)



        ,=‐、
       l´ li
.       lー‐' !
       l   |
.      |   |
      l    L_.  .
    /⌒'|  / ̄ヽi ̄ヽ
  r‐'i   |  |    |   |.
  | !   '   !    !   l,
  ! ,!               |
  | ヽ             |
.  \                 |
.    \          /

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World