Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Postices





Barriga Vazia


Quero beber, quero comer, quero minha barriga vazia, quero chantily e quero macarrão. Quero minha barriga vazia. Quero beber o vinho, a cerveja o campari e o bacardi. Quero me embriagar de cerveja. Quero minha barriga vazia. Não quero viver com mágoas nem preocupações. Quero acordar bem, não quero dor de cabeça. Quero minha barriga vazia. Quero ser forte, musculoso, conquistar todas. Quero minha barriga vazia, livre dos tecidos adiposos e gorduras fedorentas que causam a acidez do meu destino.


Perdas e Danos


A senha que digitou. Finalmente conseguiu o acesso e obteve os números necessários para fazer a interligação dos valores. Levou 15 minutos para fazer o upload. Chegou em casa cansado e perguntou para a mulher se a sopa estava pronta. Depois de assistir o filme na TV, ele foi dormir e acordou no dia seguinte pronto para a grande caminhada. Saiu para nunca mais voltar e não se sabe até hoje do seu paradeiro. A Interpol foi acionada sem sucesso. Dizem que está a morar na Islândia ou no Paraguai. Ninguém sabe e ninguém viu. O rombo financeiro foi violento. As perdas e danos enormes.


Um comentário:

Terráqueo disse...

Fantástica história.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World