Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Abastecimento




Que se dane a Dinamarca ou a Holanda. Sei lá. Quero mais é partir o meu ovo e misturar com arroz e trucidar esse bife duro de quinta e seguir viagem com destino ao oriente. Não sei se a Finlândia ou a Suécia perdeu, se ganhou ou empatou, porque aqueles três tontos que só falam nisso não se deram o trabalho de explicar. Melhor assim, porque nem estou interessado. Prefiro enxergar a rua, o posto de combustível, os carros parando para abastecer, as pessoas descendo apressadas para ir ao banheiro ou comer um pastel com café bem adocicado. Depois, na saída pretendo comprar uma bala, uma pilha de balas, para poder mastigar enquanto dirijo, porque sei que estou com pressa, porque alguém me chama e estou sendo esperado para a grande partida. Que se dane a Grécia ou a Bélgica ou os Britânicos não sei se eles são fortes, são duros ou viris, porque não estou interessado.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World