Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Poço




Dentro de mim existe um poço que reluto em descobrir. Não sei se está vazio, se está cheio, mas eu guardo nele todas as minhas aflições, os restos de minhas unhas, os meus baques cotidianos, os foras que levei quando guri, as chantagens que herdei. Outro dia, numa conversa deitada, resolvi que iria procurar a fonte desse poço. Procuro, procuro e pouco encontro a não ser uma pequena pista que considerava irrelevante, mas não é. Sigo a luta, na busca das causas dos meus receios e tento contornar minha incrível timidez esboçando um riso maduro -- sem parecer cínico -- para dizer a todos que tudo está muito bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois parece que você está a levantar um sólido voo e não a se esconder em um buraco.

Terráqueo disse...

Somente as pessoas muito saudáveis conseguem ter esse desejo do mergulho no inconsciente.

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World