Buscando não se sabe bem o quê.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Máquina Exige Pressa




A mensagem curta diz para acelerar este Blog. Eu não preciso de indutor de velocidade e, muito menos de freio. Eu sei que tempo é dinheiro, mas não estou pretendendo, neste momento, apressar este Blog. Deixe ele como está, com seus gadgets, suas iluminações, escrituras e imagens. Eu sei que o santo progresso nos exige utilizar o tempo da melhor forma possível. Eu sei de tudo isso. E tento fazer sempre uma reengenharia na minha vida. Pois, confesso que este Blog dá um trabalhão danado. Não é fácil ficar alimentando e dando comidinha na boca deste Blog. Têm dias que os assuntos desaparecem e a vida vira oca. As vezes passo horas tentando encontrar algumas coisinhas para colocar aqui. Vocês acham que as idéias saem de onde? Ora, daqui da minha cachola. E ainda querem que eu acelere? Eu, hein! É muita pretensão.



Tá bom, tá bom, para não criar confusão vou postar uma fotinho bem legal. O mundo do futuro da civilização. Todo interligado com estradas, pontes e tecnologia. Mas onde está a vaquinha simpática do brejo e o beija-flor que suga com força as flores de cima da serra?

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World