Buscando não se sabe bem o quê.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Desculpas Ligeiras


O orgulho involuntário de meus membros inferiores não permite escrever essas linhas. Meu cérebro se esforça, mas meus órgãos subalternos não deixam. Eles são estúpidos, rancorosos e radicais. Eles fazem greve passional. Eles controlam meus movimentos e não admitem, vejam só, escrever este post. Mas meu cérebro é mui esperto e descobriu, num curso gratis on line, uma fórmula mágica chamada hipnotismo. Consegui hipnotizar minhas mãos e dedos e, por isso, nesse estado catártico, elas obedecem piamente as mais internas das membranas que envolvem o meu encéfalo. Não tenho muito tempo, porque a qualquer minuto ou segundo elas podem voltar a si. E quando elas retornarem ao estado normal não tenha dúvida. Elas, manualmente, irão desfazer, apagar e deletar tudo o que está aqui. É preciso estar atento. É preciso ser rápido. E, portanto, vou ser breve nos comentários, porque não existe outro jeito. Começo aqui meu pedido voluntário de desculpas profundas: confesso, fui impiedoso, insensível, ordinário e intempestivo. Eu peço perdão pelos atos insanos, pelas palavras fortes e rancorosas que proferi. Eu estava dominado pelo orgulho vil, pela ladainha de uma mente que foi controlada pelos órgãos sem limites. Tem horas que eu sou tão cruel. Eu preciso ser mais gentil. Tentarei.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World