Buscando não se sabe bem o quê.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Era Uma Vez Uma Panela Para Toda a Vida



Era uma panela, de grife famosa,  para toda a vida, até que um dia restos de  arroz grudaram no fundo dela e o ferro fundido começou a lascar. E depois da primeira lasca outras vieram. E a panela que era para toda a vida teve seu prazo reduzido. Entrei em contato com eles, expliquei o meu drama, eles foram atenciosos, mas já me alertaram: não trocamos sua panela, ela é importada e a troca só se realiza quando ela vem com defeito. Eles pediram meu número do telefone, eu passei.Talvez eles me liguem durante o fim de semana. Gostaria de ter uma nova panela para toda a vida, mas não pretendo fazer esse investimento (ou esse prejuízo). Dizem que panela velha faz comida boa, minha panela nova para toda a vida envelheceu. Talvez, agora, lascada e envelhecida faça comida boa.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World