Buscando não se sabe bem o quê.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Busca



Faz tempo, tanto tempo, que a gente não se encontra. Não tenho lido suas notícias,  não tenho assistido seus filmes, não tenho comparecido as suas sessões, apesar de frequentarmos os mesmos portos. Onde você anda, afinal? Não posso dizer que estou com saudades, porque não estou. Apenas entrei aqui para ver o que acontecia durante a minha ausência. Entrei sorrateiro, em silêncio, completamente na minha e vejo agora que nada aconteceu, que tudo está da mesma ,maneira como sempre esteve. Nenhuma mudança ocorreu. Não fiquei feliz por saber disso. As vezes é melhor a gente não tomar conhecimento, deixar a vida simplesmente se levar. Minha curiosidade, no entanto, me traiu. E aqui estou de volta a te procurar, mas não te encontro. O desencontro faz parte da nossa história. Eu sou funcionário e você é bailarina. E por isso continuo a te procurar, sem te encontrar.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World