Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 18 de maio de 2010

O Visto




O formulário foi preenchido talvez irregularmente. Houve um erro de interpretação em relação a uma das perguntas e corro o risco de ter de reagendar a entrevista. As demais questões foram respondidas de forma suscinta, sem chamar a atenção. Entrei no site indicado, fiz o upload da foto que tirei anteontem, paguei a taxa no cartão e peguei minha senha reservada. Com ela posso dar início a toda operação. Nas perguntas de praxe respondi "não". Nunca tive doença grave e contagiosa, nunca fui terrorista, não sou dependente químico de droga alguma, não tenho parentes morando no exterior, trabalho e moro em local fixo e determinado. Portanto, além de ser um homem bom e gentil ( e realmente sou) posso ser considerado uma pessoa de bem e, portanto, sou completamente apto para desembarcar em solo americano. Mas quem vai dizer isso vai ser o funcionário do consulado depois de examinar todos os meus papéis pessoais e vasculhar integralmente a minha linda vidinha.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World