Buscando não se sabe bem o quê.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Privacidade


No final das contas ela cedeu. E cedeu muito. Virou boazinha e faz tudo o que eu peço. Ela sorri sempre quando olha para mim. Ela está sempre ao meu lado me contemplando. O problema é que eu já estou enjoando. Não aguento mais ela aqui perto. Ela que vá fazer suas coisas e me deixe respirar um pouco o ar sagrado da privacidade.

No final das contas ele cedeu. E cedeu bem. Virou bonzinho e faz tudo o que eu peço. Ele sorri sempre quando olha para mim. Ele está sempre me contemplando. O problema é que eu já estou enjoando. Não aguento mais ele aqui perto. Ele que vá fazer suas coisas e me deixe respirar um pouco o ar sagrado da privacidade.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World