Buscando não se sabe bem o quê.

domingo, 27 de maio de 2007

Mônaco


Passeio com meu cachorro enquanto o vigia assiste o grande prêmio de Mônaco. O volume da tv é elevado e se estende pelos cantos gélidos da rua. Agasalho como posso e fico sabendo que Massa virou em 16. Olho para a face do homem que me diz bom dia. Faço questão de responder.

Tento ser politicamente correto na vida exterior, mas fracasso diante de algumas atitudes pessoais. A criança mimada que gosta de brincar de esconder e que -- agora -- optou por viver às claras. Os confortáveis labirintos do anonimato que buscam a falsa felicidade imediata podem parecer interessantes na hora da carência, mas são caminhos cruéis que revelam desilusão, angústia e hipocrisia.

Rejeito o rancor do ex fumante que se tornou radicalmente contra o fumo. Mas se um maço de Carlton foi consumido em minha casa - não quero ser o culpado pelas tragadas que não fiz. Quando se é pai o tempo passa mais rápido e prefiro me ocupar jogando botão com meu filho. Essa linda lembrança íntima é que vai embalar a cadeira de balanço da minha velhice. Depois vou me questionar por ter sido tão tolo.

Volto para casa e dou ração para o cão que olha e não me rosna. Todos continuam dormindo no embalo do domingo. O lar está tranquilo e isso é bom. Subo e vejo Massa virar em 17, mas meu compromisso é com a Santa Endorfina.

Nenhum comentário:

Eu vi


visited 31 states (13.7%)
Create your own visited map of The World